Depoimentos

Esses são alguns depoimentos de clientes felizes com o meu trabalho. Quer ser o próximo? Agende sua sessão gratuita de coaching.

Rômulo Henricco  – Empreendedor Proprietário Agência União Criativa

simplifique-ser-depoimento1Já conheço a massagem feita pela Sabrina e super recomendo! Uma pessoa incrível, de uma energia única, que tem me ajudado muito a eliminar minhas dores! Que bom que estará atendendo agora em Canoas, pertinho pra eu ir mais vezes!
Jaqueline Rocha – Empresária

 

 

 

simplifique-serMuito revigorante e enriquecedora a troca de experiências!!! Um ambiente de renovação de energias!!! O caminho é longo, precisamos estar sempre recarregando as energias, o otimismo e a positividade da Vanessa é contagiante!!!
Luciane dos Santos Souza – Empresária

 

 

simplifique-ser-depoimento2Fiz uma inovação pessoal, foi maravilhoso. Apagar algumas coisas que não serve mais e acender outras que me fará uma pessoa melhor cada dia. Vale a pena conhecer-se. Muito obrigada pela colaboração que recebi, levarei para sempre em minhas lembranças. Que tenha muita luz em teu caminho!
Valquir Regina

 

 

simplifique-ser-depoimento3Lugar Lindo… Vibe boa, Parabéns Vanessa Ziglioli por Ousar Sonhar e Idealizar um Espaço Conectivo, em que pode se aprender, partilhar e praticar conhecimento com uma diversidade de assuntos.

Lilian Medeiros – Oficial da Força Área Brasileira

 

 

simplifique-ser-depoimento4Terminando hoje, meu processo de Inovação Pessoal, tenho somente a agradecer a essa pessoa maravilhosa…Sinto-me uma pessoa modificada, deixei pra trás minha crença limitante sobre vendas e entendi que estamos todos vendendo tudo o tempo todo e que não há mal nenhum nisso, desde que você seja HONESTO e o seu nicho esteja alinhado ao seu PROPÓSITO!
Agradecida por me ajudar a encontrar o caminho…Juntas somos mais fortes
Debora Galdino – Empreendedora

 

simplifique-ser-depoimento5A Vanessa é uma profissional diferenciada pela atenção que dá às particularidades do cliente. Criativa, inovadora e sempre atenta às novidades para agregar ao processo de Inovação Pessoal. Tive a oportunidade de fazer coach com a Vanessa e tive resultados muito positivos, além do fato de ser uma parceira de negócios incrível. Gratidão por tudo!
Têise Colares – Diretora de Núcleos – Câmara de Indústria e Comércio

simplifique-ser-depoimento6Permitir a reflexão e entender que podemos agir de forma diferente, através do nosso autoconhecimento, foram resultados que obtive ao realizar o coaching com a Vanessa. Profissional que demonstra toda sua bagagem de experiência nas empresas por onde trabalhou e demonstra estar atualizada com os processos de formação e de melhoria de desempenho. Agradeço pelo teu trabalho pois me acrescentou muito.
Patrick Ilan – Diretor Administrativo Universidade Unilasalle

 

simplifique-ser-depoimento7Adorei ter feito o coach! Me trouxeram resultados breves e naturais. Descobri um potencial enorme em mim para a realização de objetivos até então inimagináveis. Obrigada Vanessa, por ser essa coach competente e por me ajudar nesse processo de autoconhecimento.
Elis Sierote – Diretora Mary Kay

 

 

simplifique-ser-depoimento8A Vanessa e uma profissional diferenciada, que com seu carisma consegue mexer com nossas ideias de um maneira, que saímos de lá já com vontade de voltar. Estou adorando nossas sessões de Coaching! Desenvolvendo, acreditando e crescendo!
Cleonice Pereira – Corretora de Seguros

 

simplifique-ser-depoimento9Em busca do tesouro perdido.
Sabe aquele momento em que parece que as coisas estão difíceis ou quando achamos que existe algum problema? Inevitável ninguém nunca ter passado por um mau tempo, especialmente quando o assunto envolve família, dinheiro, trabalho ou o amor. Pois bem, vou contar um pouquinho da minha história e de como o
coaching, pela Simplifique Ser, mudou minha vida daquela água com sal para um delicioso e gelado clericot, cheio de “frutas novas”.

Essas frutas a qual me refiro são as pessoas, lugares e rotinas que passaram a fazer parte do meu cotidiano de uns tempos para cá. Mas antes de eu explicar o que mudou, vou contar o que aconteceu, de como eu era e quando me encontrei de verdade. Há uns quase 8 anos atrás com 22 anos de idade  fui pedida em noivado por uma pessoa muito especial, um ex-namorado companheiro e que nunca faltou com respeito pela minha pessoa. Meses depois terminei o relacionamento por medo de “perder minha liberdade”. Meses depois esse grande parceiro cansou de me esperar e então “o perdi para sempre”. Chorei, esperneei, caí em prantos. Afinal, aos 23 anos, na flor da idade, ninguém gosta de “perder” ou ser contrariada. Pelo menos comigo era assim. Uma menina jovem, inocente e mimada. Para tentar “ganhar um novo amor” me envolvi com os amores errados, aqueles que te fazem chorar e te tiram a paz de espirito. O resto nem preciso contar.

Em meio a esta situação alguns problemas familiares caíram à tona. Quando não se existe um equilíbrio interno parece que nada vai dar certo. Mas no final sempre dá. Anos depois resolvi viajar e morar no exterior. A experiência foi maravilhosa na tão linda e encantadora cidade de Sydney, na Austrália. Vivi um sonho por quase dois anos longe de tudo aquilo que me dava segurança e comodidade: a família, amigos e o meu lar. Em abril de 2015 retornei desta viagem incrível e voltei diferente, mais madura e segura dos meus objetivos, mas sentia que ainda faltava algo dentro de mim que me completasse. Eu só não sabia qual era esta peça fundamental que faltava para me completar. Quando estamos em meio a mudanças não conseguimos enxergar claramente as coisas. No meu caso, foi à volta para a casa após dois anos longe do país e tendo que adaptar uma rotina totalmente diferente da que eu vivia antigamente neste país de primeiro mundo.

Eis que resolvi abrir meu coração e minha cabeça de verdade para ir atrás deste tesouro perdido, desta peça fundamental que me intrigava. Em abril comecei a trabalhar com viagem. Em agosto iniciei meu curso de formação de professora de yoga. No mesmo mês iniciei os trabalhos de coaching com a querida e dedicada Vanessa Ziglioli. Mergulhei a fundo na minha essência através de descobrimentos pessoais que até então eu não sabia ou que eu não enxergava. O coaching serviu para que eu pudesse me organizar e realizar metas pessoais e profissionais. Através de dinâmicas e da minha entrega de alma, passei a me observar e visualizar as minhas qualidades e defeitos. Deixei todo o orgulho e aquele ego bobo para trás e passei a agradecer a Deus todos os dias pela família que tenho, pela comida e o lar que possuo, pelos amigos que tenho e venho ganhando, por ter um trabalho e agradeci por tantas outras coisas que sempre existiram em minha vida e eu até então não dava o valor merecido. Essas tantas outras coisas são as mais simples, aquelas em que dinheiro nenhum pode comprar. Aliado a isso passei a ceder e a ser mais paciente, entre tantas outras pequenas coisas em que fui mudando no cotidiano. A busca do tesouro perdido não foi fácil. Após quatro longos meses de trabalho interno e intenso, finalmente o encontrei: o meu amor próprio. Este ninguém mais me tira! Hoje trabalho em uma agência de intercâmbio, pratico yoga semanalmente, tenho novos amigos e uma nova rotina prazerosa, entre tantas outras coisas legais e confortantes. O segredo não está nas coisas e na forma como acontecem, pois o que é bom para mim nem sempre é bom para você em relação a trabalho ou atividades. O segredo está na paz interior e no amor de verdade.

Gabriela Rodrigues – Agente de Viagens e Instrutora de Yoga